quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

RELATO REAL ---- Sexo gostoso na praia

Bom, hoje vou contar um caso que aconteceu comigo há alguns anos, portanto é um RELATO REAL.

Eu estava namorando na época e o namorado (vou chama-lo de Marcelo, nome fictício) me convidou para irmos à praia, era época de carnaval. Não gosto muito de carnaval, mas aceitei. Iam também para a praia a prima e o namorado dela, que era muito amigo do Marcelo,   eles iam de moto e nós fomos de carro. Íamos ficar no mesmo quarto da pousada.
Na primeira noite, dormi com uma camisola bem sexy e uma calcinha fio bem enfiada no meu rabo, pois sou muito safada e queria surpreender o Marcelo, eles já estavam deitados e nem viram quando voltei do banho daquele jeito (mas eu também estava pensando”...E se vissem meu rabo com a camisola levantada dormindo? Quer saber? Azar...” rsrsrs a sensação me atiçava...), apenas o Marcelo me viu ir para a cama pois ainda estava acordado me esperando... Me acariciou e dormimos já que não daria para fazer nada (pensei: que droga!).
No dia seguinte à noite fomos para o centro que é bem movimentado nessas épocas, coloquei uma saia bem colada no corpo, uma blusinha apertada e decotada e de novo coloquei uma calcinha bem safada de fio também e que ficava marcada na saia, pois a saia era branca e a calcinha apertava meu rabinho mostrando, através das marcas, o que eu estava usando por baixo.
Sou branquinha, mas estava vermelhinha do sol que pegamos mais cedo na praia, não tenho o corpo mais lindo do mundo, mas naquela época eu estava bombando na academia e minhas pernas estavam torneadas e durinhas , minha bunda é no lugar e durinha também (não é grande e nem pequena, mas é gostosa e sempre elogiam rsrsrs) e tenho seios grandes e macios que os homens adoram... Modéstia à parte, são deliciosos!
A festa tava rolando no centro, pois afinal de contas era carnaval e o pessoal estava indo à loucura, rsrsrs.
O Marcelo estava atrás de mim, me encoxando e a gente dançando o ritmo das músicas que estavam tocando na rua e eu como não sou boba resolvi provocar ele... Rebolando suavemente no embalo quando comecei a sentir o volume daquele pau no meu rabo... Isso começou a me deixar muito excitada, com uma vontade enorme de foder naquele pau, mas ainda estávamos ali aproveitando a noite, pois ainda era relativamente cedo.
Fomos onde ele havia estacionado o carro em uma rua bem na frente de onde estava acontecendo toda a muvuca e ficamos ali um pouco nos arretos e ouvindo músicas e assistindo uns clipes que ele havia posto para tocar no carro. As horas foram passando e o amigo dele (namorado da prima) ligou para ele, para avisar que estavam indo pra pousada dormir e que eles iam a pé mesmo. Ficamos ali mais um pouco e em seguida fomos também para a pousada.
A pousada era de cabaninhas, tinham cabanas dos dois lados e as portas eram de frente uma para a outra e no meio (entre a as cabanas) era a garagem, a céu aberto e a cerca da entrada dava pra ver tudo o que acontecia na garagem. Ele estacionou o carro ali dentro e descemos, ficamos do lado de fora do carro, ele encostado na porta do motorista e eu de frente pra ele sentindo o volume das calças bem na minha buceta, pois estávamos num arreto bem gostoso ali mesmo, pois não tinha ninguém por ali e as cabanas estavam todas de portas fechadas. Ele abriu o zíper da bermuda e pegou minha mão e levou até o pau dele, tava todo melado, cheio de tesão, acariciei um pouco e o Marcelo me pediu pra chupar gostoso.. Ali mesmo! E eu cheia de tesão também, minha buceta toda molhada e a minha calcinha encharcada do meu mel, me abaixei de frente pra ele e comecei a chupar bem gostoso enquanto ele segurava minha cabeça e fazia leves movimentos de vai e vem, gemendo baixinho.  Eu estava com um pouco de medo de nos pegarem ali, mas esse medo se revertia em tesão, me dava mais vontade ainda de chupar aquele pau gostoso.
Do nada apareceram algumas pessoas para entrar na pousada, deviam estar na festa e estavam retornando, deu tempo de eu me levantar e de ele botar o pau pra dentro da bermuda antes que vissem, só não deu tempo de ele fechar o zíper, rsrsrs.
Alcancei a chave para o pessoal entrar na pousada e assim que eles entraram, continuamos nos agarrando ali na rua e ele falou no meu ouvido para irmos pra dentro do carro e lá fomos nós, eu não estava mais me aguentando de tesão.
Fomos para o banco de trás, ele botou camisinha no pau, abaixou minha calcinha e sentou no meio do banco e me botou a sentar gostoso naquela piroca dura, minha buceta entrou bem facinho, pois eu estava toda melada.
Uuiiiiiiii, é uma delícia quando entra assim... Escorregando!
Então comecei a quicar na rola dele, com minha buceta escorrendo e ele gemendo de tesão e me chamando de minha putinha gostosa, me mandando cavalgar gostoso e eu imaginando que aquele pessoal que a recém havia entrado na cabana, podia estar nos observando através de alguma fresta, nos espiando cheios de tesão tanto quanto nós...
Eu gemendo gostoso, não me aguentei e não aguentei as estocadas gostosas dele e gozei igual uma puta, delirando naquela rola deliciosa. Ele continuou fodendo lá no fundo da minha buceta... Cheio de vontade, Aaaaaiiiii uma loucura gostosa!
Eu rebolando sentada e algumas poucas pessoas passando na rua e o carro, ali dentro,  sacudindo e os vidros embaçados... Até o momento de ele gozar deliciosamente...
Hmmmm! Junto com aquela urrada de quem sentiu muito prazer e eu com a sensação de dever cumprido por ter fodido de uma forma que eu nunca imaginei fazer algum dia.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário