domingo, 4 de fevereiro de 2018

CONTO: Eu, ele e a namorada dele (Enviado por uma amiga)

Estávamos numa casa num final de semana entre casais e tal tomando banho de piscina tudo nos conformes até a hora de dormir pq não tinha espaço pra todos então teriam que dividir as pessoas nos quartos.

Chegou a noite fizemos uma janta regada a vinho e lá pelas tantas todos alterados fomos deitar e num dos quartos se encontravam tu, tua namorada e eu. 
Tu dormia apenas de calção e sem cueca 🤤, tua namorada do seu lado e eu no chão de blusinha e calcinha.

No meio da noite sua namorada me falou assim: "Vem aqui, não vai dormir nesse chão duro e tal" aí me deitei na cama contigo e pra minha surpresa tu na ponta, eu no meio e ela do outro lado.

Dormimos e logo pela manhã ela levantou e saiu pra praia e eu e tu continuamos a dormir e num momento tu te vira de conchinha e encaixa bem em mim... Pronto! Na hora me acordei e senti aquela encaixada e nisso seu pau foi crescendo e eu disse: "O que é isso?" e tu respondeu: "Desculpa achei que fosse minha namorada..." e eu falei: "Tudo bem!".
Mas aí tu te virou e deu uma olhada que chegou a salivar e eu disse: "Meu Deus! Não sabia que tu é dotado...  Aaaiii se tu não tivesse namorada!!!"
tu falou: "Não tem problema, vem aqui..." e me pegou no pescoço e eu meio que relutei e te tasquei um beijo que tu chegou a suspirar e nisso já meti a mão por dentro do seu calção arrancando ele pra fora e enquanto me beijava eu batia uma pra ti aí não aguentei... Delícia!
Tu me colocou de 4 e arredou minha calcinha e começou a chupar minha buceta e eu rebolava e tu disse: "Ai caralho! Que tesão!"  e eu perguntei: "E se ela voltar e tu falou: "Foda-se! Só fode!", ai me virou e colocou teu pau na minha boca.... Nossa, eu chupava que nem uma louca e quando ele já estava todo molhado e  bem duro me  colocou de 4 novamente e foi pincelando ele na minha buceta e no grelo e eu gemia e gemia até que tu colocou numa estocada e eu enlouqueciiii ... E começou a meter, meter, meter e eu dizia: "Que tesão do caralho, se continuar vou gozar" e foi o que eu fiz... gozei muito de me tremer.
tu virou e me deu teu pau pra chupar e eu falei vai gozar para, para e tu falou não podemos deixar vestígio e tu  gozou dentro da minha boca.
Só que o tesão era muito que me  colocou deitada de pernas abertas e começou a chupar minha buceta o grelo e com  dois dedos ia me masturbando e eu dizendo para pq agora eu vou gozar de novo e tu falou então vamos seguir as regras, sem vestígio e meteu a língua dentro da minha buceta e eu rebolava de tesão... Segurava tua cabeça com força contra minha buceta e gozava que nem uma louca....
Logo tu saiu do quarto e foi pra piscina e eu voltei a dormir pois estava fraca e exausta.
Quando ela chegou já estava tudo nos conformes. 😈🤤😋


Espero que tenham gostado, porque nós adoramosssss o conto da amiga anônima!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário